Tibia windbot 10.93

Tibia windbot 10.93
Baixar / Download:

http://tibiaguard.com/windbot.html


Avançada Healer permitem que você personalize o método de tratamento de Seu caráter. Como resultado, seu personagem não vai morrer, mesmo em condições extremas. Preocupado com discrição, bot permite o tratamento em intervalos aleatórios HP e mana. Existem quatro tipos diferentes de tratamento: Tratamento de feitiços, poções Tratamento, Tratamento e Condicional treinador Mana. Desta forma, você pode usar feitiços e poções, ao mesmo tempo, curar seu personagem em cada estado (paralisia, veneno, queimaduras), ou fazer usar magias e runas para treinar nível de magia.

sistema Cavebot não é apenas forma simples e intuitiva de criar personagens, mas também permite que você gerencie seus próprios pontos de interesse em abas. Cada guia contém uma lista de waypoints que torna mais fácil para encontrar a seqüência correta. Agora você pode transformar Cavebot em qualquer lugar! As áreas especiais lhe permitirá evitar lugares perigosos. Desta forma, seus scripts será seguro e preciso. Para estender a funcionalidade do Cavebot você pode adicionar Lua scripts que irão trabalhar Cavebot única habilitada. Bot tem muitos tipos de waypoints que permitem que você use pás, cordas, faca, abrindo portas, depositando objetos, disque dinheiro, etc. WindBot também tem um novo recurso Opções Cavebot do utilizador, que lhe permite alterar rapidamente as configurações para o script usando widgets.

saques sistema foi testado em várias situações. Não importa se é o corpo campo fogo, lixo fique pelo jogador se muitas monstro foram mortos um após o outro. WindBot permite recolher mais de 95% do saque com grande precisão! Além disso, fazer uma lista de itens para coletar é extremamente simples. Com cuidadosamente feitas-bibliotecas, Windbot pode baixar automaticamente conjuntos de objetos que caem de cada monstro e gerar automaticamente uma lista de itens para coletar. Bot também pode ignorar o corpo que tem tais itens valiosos e deixá-los. Todas estas opções como alguns cliques do mouse!

Usando a navegação Você pode conversar com os amigos, trocar arquivos, informações, para ver onde a qualquer momento no mapa são seus inimigos e amigos! Além disso, foi criado um sistema único para marcar jogadores como amigos, inimigos e os jogadores neutros. WindBot pode controlar suas mensagens e armazenadas em um banco de dados local no seu computador. Em um simples clique você pode mudar o inimigo de seu amigo e vice-versa. Com lista otimizada de amigos e inimigos, e Lua linguagem de script, você pode criar a sua própria estratégia para PvP. sistema de navegação ainda está sendo desenvolvido e será gradualmente melhorado!

Windbot tem muitos recursos, um desperdício de tempo para pensar, você pode simplesmente usar para descobrir o quão bom um bot é Windbot.

Fácil de usar
WindBot é intuitiva e muito fácil de usar! Mesmo um primeiro-tempo-botter será capaz de obter o bot para ser executado com apenas alguns cliques.

Alta Exp / h
Porque WindBot é mais esperto do que você deve ter uma colisão instantâneas no seu exp / taxa.

Compatibilidade Script
iBot para WindBot Converter permite que você use seus scripts iBot idade. De carga, configuração e execução, simples como isso!

Big Profit
Nosso Sistema de pilhagem atingir 100% de precisão na maioria dos cenários de caça, tornando a sua caça extremamente eficiente!

HUDs deslumbrantes
sistema HUD corre muito rápido e permite desenhar todos os tipos de coisas.

Uso Zero CPU
Combinando WindBot com Complementos cliente vento que você será capaz de executar vários clientes no uso da CPU próximo de zero!

Download:
http://tibiaguard.com/windbot.html



windbot, windbot 10.93, tibia windbot, tibia windbot 10.93, tibia windbot crack, tibia windbot crack 10.93, download windbot, download windbot 10.93, download windbot crack, download windbot crack 10.93, download tibia windbot, download tibia windbot crack, download tibia windbot crack 10.93,