Tibia windbot 10 | Tibia iBot 10 | Tibia Xenobot 10 | Tibia Redbot 10


Tibia windbot 10 | Tibia iBot 10 | Tibia Xenobot 10 | Tibia Redbot 10


Tibia windbot 10
Baixar / Download:

http://tibiaguard.net/windbot.html


Avançada Healer permitem que você personalize o método de tratamento de Seu caráter. Como resultado, seu personagem não vai morrer, mesmo em condições extremas. Preocupado com discrição, bot permite o tratamento em intervalos aleatórios HP e mana. Existem quatro tipos diferentes de tratamento: Tratamento de feitiços, poções Tratamento, Tratamento e Condicional treinador Mana. Desta forma, você pode usar feitiços e poções, ao mesmo tempo, curar seu personagem em cada estado (paralisia, veneno, queimaduras), ou fazer usar magias e runas para treinar nível de magia.

sistema Cavebot não é apenas forma simples e intuitiva de criar personagens, mas também permite que você gerencie seus próprios pontos de interesse em abas. Cada guia contém uma lista de waypoints que torna mais fácil para encontrar a seqüência correta. Agora você pode transformar Cavebot em qualquer lugar! As áreas especiais lhe permitirá evitar lugares perigosos. Desta forma, seus scripts será seguro e preciso. Para estender a funcionalidade do Cavebot você pode adicionar Lua scripts que irão trabalhar Cavebot única habilitada. Bot tem muitos tipos de waypoints que permitem que você use pás, cordas, faca, abrindo portas, depositando objetos, disque dinheiro, etc. WindBot também tem um novo recurso Opções Cavebot do utilizador, que lhe permite alterar rapidamente as configurações para o script usando widgets.

saques sistema foi testado em várias situações. Não importa se é o corpo campo fogo, lixo fique pelo jogador se muitas monstro foram mortos um após o outro. WindBot permite recolher mais de 95% do saque com grande precisão! Além disso, fazer uma lista de itens para coletar é extremamente simples. Com cuidadosamente feitas-bibliotecas, Windbot pode baixar automaticamente conjuntos de objetos que caem de cada monstro e gerar automaticamente uma lista de itens para coletar. Bot também pode ignorar o corpo que tem tais itens valiosos e deixá-los. Todas estas opções como alguns cliques do mouse!

Usando a navegação Você pode conversar com os amigos, trocar arquivos, informações, para ver onde a qualquer momento no mapa são seus inimigos e amigos! Além disso, foi criado um sistema único para marcar jogadores como amigos, inimigos e os jogadores neutros. WindBot pode controlar suas mensagens e armazenadas em um banco de dados local no seu computador. Em um simples clique você pode mudar o inimigo de seu amigo e vice-versa. Com lista otimizada de amigos e inimigos, e Lua linguagem de script, você pode criar a sua própria estratégia para PvP. sistema de navegação ainda está sendo desenvolvido e será gradualmente melhorado!

Download:
http://tibiaguard.net/windbot.html



windbot, windbot 10, tibia windbot, tibia windbot 10, tibia windbot crack, tibia windbot crack 10, download windbot, download windbot 10, download windbot crack, download windbot crack 10, download tibia windbot, download tibia windbot crack, download tibia windbot crack 10,


--------------------------------------------------------------------------------------------------------


Tibia iBot 10
Baixar / Download:

http://tibiaguard.net/ibot.html



Simulação Key - simular teclas e cliques do mouse que ainda estão livres para usar o mouse eo teclado.
Simplicidade e Flexibilidade
- Projetado para simplicidade e flexibilidade em mente, vamos até as coisas mais sofisticadas por pressionando alguns botões ou escrever algumas palavras.

Sistema de alarme
- alarmes básicos do sistema que exibe informações integrados, tal como o jogador na tela, tela de criação de jogador, itens contagens, conhecimentos, habilidades, tempo, jogador do jogo e etc atacar ...

Cura / Mana System
- um sistema integrado avançado de cura / mana, que pode curar muitas magias, poções e runas, e pode usar exata valores ou percentagens de conservação.

The Script
- The Script, que permite a operação pressionando um botão ou automaticamente, com base em determinadas condições.

HUD
- Exibe informações na tela prático para o conforto e ajuda na tomada de decisões durante o jogo.

Habilitado
- Muitas funções no IBOT são implementados no script, para que ele possa ser simplesmente ligado se quiser, mas você também pode personalizá-los às suas necessidades.
Todos os elementos básicos - todas as coisas básicas, como munições equipamentos, anéis, amuletos, pegando saque em mochilas, mover as coisas suprimentos, utensílios domésticos, dizendo coisas, lançar feitiços, comprando e vendendo itens, etc.
Alterações andares
- sobe e desce rampas, escadas, escadas de corda, manchas, pontos pá, portas abertas, grelhas usos de esgoto, etc.

acessórios auto
- Depósitos de ouro e itens, cartuchos de poções, conversar com NPCs e viaja com comandos apenas alguns simples script.

Economiza tempo
- tem formas diferentes para percorrer as cavernas, que podem poupar tempo, evitando áreas com nenhum monstro gerado.

Configurações
- Ele pode ser configurado para matar abordagem vários monstros, ataque, vários dispositivos, escreve.

Saques
- Avançado sistema de pilhagem, você pode selecionar os itens que você quer tomar e onde você quer colocar então.

Favoritos
- muitas boas opções para salvar e scripts de carga, tais como slots e favoritos.
Custons - pode ser personalizado e ampliado em muitas maneiras usando pequenos scripts enquanto fornece suporte para scripts complexos e sofisticados.



Download:
http://tibiaguard.net/ibot.html


ibot, ibot 10, tibia ibot, tibia ibot 10, tibia ibot crack, tibia ibot crack 10, download ibot, download ibot 10, download ibot crack, download ibot crack 10, download tibia ibot, download tibia ibot crack, download tibia ibot crack 10,

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tibia Xenobot 10
Baixar / Download:
http://tibiaguard.net/xenobot.html


Descrição: XenoBot é uma modificação de um totalmente sensível e ideal para o cliente Tibia, um arsenal de ferramentas poderosas. Software que é fácil de usar, eficiente, flexível e muito seguro, ele funciona perfeitamente em sistemas operacionais Windows e não causa atrasos.

Opinião: Bem, este bot é realmente interessante, seu cliente Tibia desenhador integrado é simplesmente uma puta !!! Para mim, este bot é 100% seguro para usá-lo de forma global, mesmo se for injectado, não ficou provado que os bots de injeção são realmente mais detectável que simula teclado e mouse, eu usá-lo em meus desenvolvedores um monte de Tempo ...

apenas um foi banido por abusar de uma grande quantidade de tempo de jogo, mas isso .... isso é humanamente impossível para um jogador permanecem on-line 24/7 freneticamente, eu, pessoalmente, recomendo o uso deste excelente bot, mas não se esqueça de usar com moderação .

Baixar / Download:
http://tibiaguard.net/xenobot.html




xenobot, xenobot 10, tibia xenobot, tibia xenobot 10, tibia xenobot crack, tibia xenobot crack 10, download xenobot, download xenobot 10, download xenobot crack, download xenobot crack 10, download tibia xenobot, download tibia xenobot crack, download tibia xenobot crack 10


--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tibia Xenobot 10
Baixar / Download:

http://tibiaguard.net/redbot.html

Este é um dos bots indetectáveis mercado, Redbot é uma ferramenta poderosa para gerar criado com o que é mais moderna. Completamente livre e externa para o cliente Tibia, utilizando apenas o teclado e simulação do mouse para executar suas funções. Não enviar e receber pacotes, não altera a memória, não faz DLL e não usar as funções internas do Tibia.

Funções:
- Cavebot (sistemas de depósito de ouro, NPC empreendedor)
- Healing (HP / MP - Feitiços / Poções)
- Liderança (o ataque na diagonal, e outros tipos de ataque)
- Loot Gestor
- Haste Auto
E outros ...


Baixar / Download:
http://tibiaguard.net/redbot.html



redbot, redbot 10, tibia redbot, tibia redbot 10, tibia redbot crack, tibia redbot crack 10, download redbot, download redbot 10, download redbot crack, download redbot crack 10, download tibia redbot, download tibia redbot crack, download tibia redbot crack 10